terça-feira, 10 de junho de 2014

ENTREGA DOS LENÇOS E BOINAS DA CAMPANHA

O câncer chegou na minha vida como uma coisa avassaladora. No primeiro momento desestabilizou é verdade. Em seguida tive que reagir...não teve outro jeito. Haviam muitos motivos para lutar. E assim eu fiz. Me assegurei na minha fé e na minha família e confiando nos médicos fui fazendo o tratamento e tudo deu certo. Nesse mundo da oncologia muita gente boa cruza o nosso caminho, e eu sentia a necessidade de fazer algo. Eis que surgiu a ideia de fazer uma campanha para doar lenços as mulheres que fazem quimio... Quem passou por isso sabe a necessidade de cultivar a estima e se proteger. Anunciei e as doações começaram a aparecer. E hoje, junto com minha amiga Onice fomos até a UNACON fazer a entrega. E foi uma festa. Aquelas pessoas, tão acostumadas a lidar com tanta sensibilidade com a dor dos outros não foi menos sensível ao receber nossa contribuição. Ao olhar as peças já foram identificando quem iria gostar de qual... Foi um pequeno gesto, mas esperamos ter contribuído a tornar esse momento difícil, menos pesaroso. Nosso abraço carinhoso as enfermeiras, médicos, psicóloga, nutricionista, enfim a todos e todas que nos receberam tão bem. A campanha continua!Melhor que falar de amor é praticá-lo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário